Armas

Armas Originais - GTA IV

Pistola
Criada em 1980 por um engenheiro australiando, Gaston Glock, seu sobrenome acabou dando origem ao nome da arma, tornando-se a arma mais popular da civilização. Sua utilização é simples, a arma é leve e durável.


Combat Pistol
Em 1979, a Magnum Research Inc, criou a primeira arma operada a gás, a magnum-caliber pistol. Durante o fim da produção é geralmente considerada muito pesada e muito cara, serve praticamente como uma pistola de combate, mas isso não impediu a Desert Eagle ser a grande escolha em Hollywood (e em video games).


Micro SMG
O menor membro da família Uzi, foi criada pela Israel Military Industries em 1986 como uma arma de segurança e para mostrar poder de fogo contra as pistolas e submachines.


SMG


A Heckler & Kock MP5 foi originalmente criada nos anos 60, mas foi muito refinada e reduzida, gerando vãrios diferentes modelos. Agradecimentos em grande parte devido ao número de opções disponíveis, confiança, e exatidão, ele é a submachine mais usada hoje.


PUMP Shotgun
A Shotgun mais comum e mais poderosa, um tiro a uns metros de distancia é fatal.


Combat Shotgun
Essa shotgun é mais clássica e bem mais antiga que a anterior. O que se pode dizer é que ela é mais lenta que a outra porém tem o mesmo impacto.


Assault Rifle - AK-47
Mesmo após seis anos, o lendário rifle AK-47 de Mikhail Kalashnikov ainda é uma arma para poucos, sendo pelo seu porte e pela sua popularidade. Criada para ser produzida em grandes quantidades, seu desenho simples e a sua agressividade resultaram em um rifle que é praticamente indestrutível, e que
permanecerá funcional com poucos cuidados.


Carbine Rifle - COLT
Essa é a famosa COLT usada pelo exercito dos EUA. É uma arma que compete pau a pau com a ak47.


Sniper Rifle
Para tiros de média distância.


Combat Sniper
Para tiros de média a longa distância.


RPG
RPG é o lança foguetes, como ele poderá derrubar helicopteros e explodir carros.


Molotov
Quem não conhece o Coquetel Molotov? É a famosa arma caseira com um vidro cheio de álcool com um pano na ponta com fogo. Pode causar grandes explosões botando fogo para todo lado.


Taco de Baseball
O Famoso esporte americano é a arma branca mais clássica dos GTAs. É menos eficiente que a faca porém não tem a mesma classe.


Faca
A eficiência da faca faz com que seja a principal arma branca no jogo. Com ela você pode matar os inimigos mais rapidamente sendo com certeza muito mais eficiente que um taco de baseball.



Granada

contador com todos sites da equipe bals

Design by EQUIPE BALS - SEMPRE INOVANDO