Noticias



GTA IV Street View


Confiram este impressionante trabalho da Equipe do Site GTA.Net sobre o Mapa do Grand Theft Auto IV.

Ele foi recentemente atualizado com a mecânica 3D do Street View (Google Maps), que permite à você explorar todas as ruas de Liberty City (usando o bonequinho laranja e colocando-o sobre uma rua do mapa). O mapa também possui uma barra de navegação, no lado direito, que informa sobre a localização de itens importantes.

Para um melhor efeito, não esqueça de alterar a opção para tela cheia no canto superior direito. Clique aqui e acesse o mapa.

Rockstar: O porque nunca lançou jogos anualmente.


Se passaram 4 anos entre o Lançamento de GTA San Andreas e de GTA IV,e quase 8 anos entre o lançamento de Max Payne 2 e Max Payne 3.
A Rockstar é uma exceção,já que hoje em dia costuma-se lançar continuações de series conhecidas nos videogames.


O vice-presidente da Rockstar Games,Dan Houser explicou ao Gamasutra porque é que existem estes intervalos de tempo tão grandes entre os lançamentos da Rockstar.



"Nunca trabalhamos de forma anual,"


Explicou ele,admitindo que já tentaram trabalhar desta forma antes,mas se sentiram muito retraidos e com resultados insatisfatórios.

"Quase sempre quando trabalhamos num curto espaço de tempo não foi de uma forma agradável, ou porque não conseguíamos expressar o que queríamos ou porque não criavamos interesse, como tal isso é algo que não nos preocupa."

"O nosso papel é fazer coisas boas. Com uma qualquer propriedade ou com uma nova propriedade, demore o tempo que demorar. Tens de fazer o jogo que achas correto antes de lança-lo."



O próximo jogo da Rockstar é Max Payne 3,que será lançado em Março de 2012.
Grand Theft Auto 5 ainda não tem data confirmada.



contador com todos sites da equipe bals

Design by EQUIPE BALS - SEMPRE INOVANDO