Easter Eggs

Firefly Island - Possível referência à GTA V?

Firefly Island é um local em GTA IV (EFLC) onde situa um parque de divesões abandonado. Você pode passar por ele em pleno início de jogo, e lá possui um Easter Egg que mostra imagens de Los Santos, sendo típico dos jogos da Rockstar de homenagear seus jogos antigos:


Aqui está uma foto do local mostrada no vídeo:


Nota-se a imagem de um Hydra e um Shamal, tiradas diretamente de GTA: San Andreas. No entanto, a forma de como essas imagens foram tiradas são muito parecidas com o que foi visto no trailer de GTA V.


A exemplo, o trailer do novo GTA termina com um Shamal sobrevoando o que pode ser Downtown Los Santos, em um pôr-do-sol. Exatamente como é mostrado na figura acima. O Hydra aparece sobrevoando por cima, apesar de não ser mostrado desta maneira.


Segue a foto do Shamal:



Vale lembrar que, antes mesmo de GTA V ser anunciado, a Rockstar já havia sugerido um novo título da franquia com o cartaz "Liberty City, it's over! Next stop".

No entanto, pelo canto rasgado no canto inferior direito, especulava-se que o novo jogo se passaria em Vice City. Curiosamente, há especulações pelo trailer que sugerem os personagens antigos de volta, incluindo Tommy Vercetti como o que parece ser o personagem principal.


Seria uma dica dada pela Rockstar ou apenas uma mera coincidência?

contador com todos sites da equipe bals

Design by EQUIPE BALS - SEMPRE INOVANDO